Essa é minha história. Não importa para mim se irá ou não acreditar nela. Também não me importo com qualquer outra coisa. Peço-lhe, apenas leia.

Quatro.

   Sempre tive experiências que poderiam ser consideradas precoces, creio que porque fui criado como um homem. Senti os lábios de minha primeira garota contra os meus aos onze anos, e de meu primeiro garoto aos quatorze. Deitei-me com minha primeira garota aos quinze. Escolhia meus amantes principalmente pela beleza. Porém, além de minha aparência, eles diziam gostar de meu cavalheirismo e minha forma branda e suave.
   Nunca, nesse período, jurei lealdade a alguém; porém, nada me parecia com os rapazes de hoje. Eu respeitava e amava de verdades minhas companhias. Na verdade, amor é algo que sempre foi simples para mim.
   Usando as palavras de uma futura personagem, "amo tudo que tenho". Por isso, sempre amei meu tio, meus professores (que se impressionavam com meu interesse) e qualquer garota ou garoto que me admirava. O amor, assim como todos os outros sentimentos que passei a sentir, era extremamente intenso, vibrante, real. Podia ser sentido em cada uma de minhas células e calorias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário