Essa é minha história. Não importa para mim se irá ou não acreditar nela. Também não me importo com qualquer outra coisa. Peço-lhe, apenas leia.

Doze. (Dedicado à Thalita)

   Não foi nenhuma surpresa para mim quando, dois dias após a primeira visita de Enkil, ele reapareceu. Eu sabia que ele reapareceria. Aline que me avisou de sua chegada, e mandei-a levá-lo ao meu quarto.
   - Olá, Rafael, como pediu, dei-lhe seu tempo. Quero minha resposta agora.
   Eu já havia pensado, é lógico. Decidi arriscar. Que mal maior eu poderia sofrer? Estava à ponto de explodir de curiosidade, e ansiosíssimo para algo novo.
   - Pois bem - respondi. - Aceito sua proposta. Quero aprender com você.
   Ele abriu um largo sorriso e me abraçou; eu estava estupefato com tal gesto, porém ao mesmo tempo gratificado. Entenda, Mario nunca foi de demonstrar sentimentos, o que me fez, de certa forma, uma criança carente. Porém não consegui retribuir com tanto entusiasmo.
   - Você não sabe como me faz feliz, meu querido - disse ele, após me soltar. - Bom, tenho muito à lhe contar. O que me diz de hoje, às oito horas, em minha casa? Ela não é tão bela ou espaçosa quanto essa, porém nos fornecerá a privacidade de que precisaremos. Então, pode ser?
   - Sim, como quiser - respondi, impressionado com seu ânimo.
   Então ele partiu, mais feliz que nunca.

3 comentários:

  1. Nossa você escreve muito bem , espero ansiosa o 13° capitulo, *-*

    ResponderExcluir
  2. Rafael D:

    ||
    Caramba meu,eé uma historia realmente muuuito intrigaante, que nos faz querer sempre mais e mais e mais, continue assim, vc tem um doom de deixar as pessoas exacerbadamente perplexas ao ler esses capitulos. ||Parabéns! :D

    ResponderExcluir